~ Pitty, no "Irritando Fernanda Young"

sábado, 12 de setembro de 2009 0 comentários


O “Irritando Fernanda Young” de amanhã (13/09), à 0h, no canal GNT, recebe a cantora Pitty. A convidada lembra o início da carreira, conta sobre seu gosto musical e sobre seu temperamento forte. “Quem me conhece já sabe que tem dias que eu estou com a macaca”. Uma das coisas que mais irrita a cantora é acharem que baiano não combina com rock. “A questão é que a axé music e o pagode baiano se tornaram um negócio muito forte e acabou marcando toda a identidade de um estado, virou um estigma. E é bastante frustrante ser associado a uma coisa a qual você não comunga”.

Fernanda fala sobre a música “Me Adora”, de autoria da roqueira e pergunta se a letra tem inspiração em sua vida pessoal. “Para mim, traição é isso, é você desonrar o nome de alguém. Se for para fazer, que seja com alguém melhor, pelo menos, não é? Se é que existe”, polemiza. A apresentadora comenta que Pitty parece ter uma reação “latino-americana” com o amor. “Tem uma ‘pomba-gira’ aqui. E todo tipo de sofrimento eu acho que é benéfico para a arte. A felicidade é muito legal de ser vivida, mas eu não acho que ela me dê muitas ferramentas. Ela é mais boba”.



(fonte - Jornal da Cidade, 12.09.2009 _página 32)

0 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Alternativo's | TNB